No momento você está vendo Carta aos Pais 03

Carta aos Pais 03

Caros/as Pais e Mães,

Após extensa e minuciosa análise de nossas despesas tais como: acordos trabalhistas com parte dos colaboradores (em conformidade com as novas medidas provisórias sancionadas pelo Governo Federal), diminuição do uso de energia, água e telefone; como também novos acordos e renegociações com nossos parceiros comerciais, no sentido de ampliarmos o número de parcelamentos dos nossos débitos, conseguimos chegar ao seguinte resultado:

A mensalidade escolar dos alunos da Escola Peralta (Maternal ao 5º ano) cujo valor atual é de R$ 896,40 – será reduzida para R$ 762,00 (setecentos e sessenta e dois reais).

A mensalidade escolar dos alunos do Ariano Suassuna-Centro Educacional (6º ao 9º ano) cuja valor atual é de R$966,60 – será reduzida para R$ 832,00 (oitocentos e trinta e dois reais).

A proposta acima, terá validade para os meses de maio e junho. E não são cumulativas com outros descontos já fornecidos.

O pagamento das mesmas só terá validade se forem efetuadas até o dia 10 de cada mês. Período em que se concentram nossas maiores despesas, incluindo folha de pagamento.

O valor correspondente às aulas do contraturno foram suspensas, desde o 2º ano até o 9º do Ensino Fundamental, como já informado em comunicado anterior.

Assim sendo, os senhores pagarão nos meses correspondentes a maio e junho apenas as mensalidades escolares.

Continuamos atentos/as às necessidades dos senhores e das senhoras, sem deixarmos de prezar pelo equilíbrio da nossa Instituição que abarca um contingente de profissionais, que dela precisam para seguir em frente.

Que a nossa fé em Deus seja inabalável, e os cuidados com os nossos entes queridos, redobrados.

Respeitosamente, Graça Melo.