A Educação Infantil é um importante período da vida escolar, no qual são proporcionadas experiências diversas permitindo que a criança desenvolva suas capacidades cognitivas, como atenção, memória, raciocínio e o bem estar, além de desenvolver aspectos emocionais, sociais e motor, em um ambiente divertido e cheio de pluralidade.

É uma etapa da educação básica destinada ao processo inicial de socialização e formação das crianças e vai até os 5 anos de idade.

Na Peralta, temos um ambiente lúdico e atrativo para as crianças se desenvolverem nesse período tão especial de sua infância. Dentre as experiências oferecidas nessa faixa etária, estão atividades psicomotoras e musicalização; e os alunos a partir do maternal II também vivenciam as aulas de inglês.

Para nos conhecer melhor, você pode vir nos visitar em qualquer período do ano. Se quiser aprofundar nas questões pedagógicas, indicamos realizar agendamento prévio.