O inglês é imprescindível nos dias atuais e antenados ao aumento de novas demandas e as mudanças que vieram com a globalização ao longo dos últimos anos e o impacto dessas na formação escolar, a Escola Peralta adotará (a partir de 2020) uma nova solução educacional para o ensino da língua inglesa.

A Richmond Solution é uma solução completa e flexível, muito além de livros didáticos e materiais de apoio, pois oferece uma proposta integral, com certificação internacional de excelência, que inclui além do material e metodologia para os alunos, programas de desenvolvimento profissional para os professores, consultoria acadêmica, dentre outros benefícios.

Os recursos de aprendizagem são flexíveis e inovadores para atender às necessidades de cada escola, com opções de diferentes cargas horárias e propostas de ensino. Portanto, teremos na Escola Peralta uma solução pensada para o nosso perfil e de nossos alunos.

A proposta vai além da sala de aula, oferecendo, ainda, um conteúdo digital abrangente. O programa conta com ambiente digital exclusivo para alunos e professores, com salas interativas, atividades e jogos, que impulsionam a experiência de aprendizagem. Além de acesso à uma biblioteca personalizada com mais de 5mil livros.

Para ampliar e potencializar o aprendizado dos alunos, o Programa oferece à Escola, consultoria pedagógica com acompanhamento ativo para atingir resultados efetivos. Isso começa com diagnóstico personalizado, identificando as necessidades da Escola para juntos, definir a melhor solução educacional, certificação internacional e a formação de docentes, com a capacitação contínua dos professores.

Por meio do acompanhamento ativo e das avaliações formativas, são analisados os avanços da transformação bilíngue da Escola.

Richmond Solution é uma solução da Editora Richmond – presente em 22 países, e com liderança de mercado no Brasil.

Para aquisição do material escolar e mais informações acessar o link: